Onde Nossa Senhora está na Bíblia?

  Onde Nossa Senhora está bíblia?Por diversas vezes Maria Santíssima é evidenciada na bíblia. Ela é a Mulher do Gênesis ao Apocalipse

  Como bem sabemos, o Demônio ODEIA Maria, pois ela trouxe ao mundo o Salvador, ao ouvir o nome dela todo o inferno treme de ódio e medo, e isso Deus nos falou desde a criação do mundo, quando disse a Satanás:
  “Eu porei ódio entre ti e a Mulher, entre a tua descendência e a descendência dela. Ela vai te esmagar a cabeça, e você ferirá o calcanhar.” (Gn3,15).
  O Anjo Gabriel Anunciou a Maria e ela concebeu do Espírito Santo:
 "Entrando, o anjo disse-lhe: Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo.Perturbou-se ela com estas palavras e pôs-se a pensar no que significaria semelhante saudação. O anjo disse-lhe: Não temas, Maria, pois encontraste graça diante de Deus. Eis que conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus.Ele será grande e chamar-se-á Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi; e reinará eternamente na casa de Jacó." (Lucas 1:28-32).
 Maria se fez Serva:
 "Então disse Maria: Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo afastou-se dela. (Lucas 1:38)."
Maria é Esposa do Espírito Santo, sua presença é bendita:
 "Naqueles dias, Maria se levantou e foi às pressas às montanhas, a uma cidade de Judá.Entrou em casa de Zacarias e saudou Isabel. Ora, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu no seu seio; e Isabel ficou cheia do Espírito Santo. E exclamou em alta voz: Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre. Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor? Pois assim que a voz de tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança estremeceu de alegria no meu seio.Bem-aventurada és tu que creste, pois se hão de cumprir as coisas que da parte do Senhor te foram ditas!" (Lucas 1:39-45).
 Todas as gerações, todo o mundo, devem a proclamar BEM-AVENTURADA (Santa):
 "E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor,meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador,porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre." (Lucas 1:46-55)
 Simeão no templo, profetizou as dores que a Santa Mãe de Deus iria passar: 
 "...Mulher, uma espada transpassará a tua alma." (Lucas 1:35)
 Jesus consagra toda a humanidade nas Mãos da Sua Mãe, lhe entregando ao discípulo amado:
 "Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua mãe, a irmã de sua mãe, Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena. Quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse à sua mãe: Mulher, eis aí teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa." (João 19:25-27)
 A Profecia de Gênesis se cumprindo, o combate entre Maria e Satanás:
 "Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz. Depois apareceu outro sinal no céu: um grande Dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres, e nas cabeças sete coroas. Varria com sua cauda uma terça parte das estrelas do céu, e as atirou à terra. Esse Dragão deteve-se diante da Mulher que estava para dar à luz, a fim de que, quando ela desse à luz, lhe devorasse o filho." (Apocalipse 12:1-4)
 A Bíblia também faz alusão a Maria:
 "Exalam vossas vestes perfume de mirra, aloés e incenso; do palácio de marfim os sons das liras vos deleitam. Filhas de reis formam vosso cortejo; posta-se à vossa direita a rainha, ornada de ouro de Ofir." (Salmos 44:9-10).
 "Toda formosa, entra a filha do rei, com vestes bordadas de ouro.Em roupagens multicores apresenta-se ao rei, após ela vos são apresentadas as virgens, suas companheiras." (Salmos 44:14-15).
 "Uma, porém, é a minha pomba, uma só a minha perfeita; ela é a única de sua mãe, a predileta daquela que a deu à luz. Ao vê-la, as donzelas proclamam-na bem-aventurada, rainhas e concubinas a louvam. Quem é esta que surge como a aurora, bela como a lua, brilhante como o sol, temível como um exército em ordem de batalha?" (Cântico dos Cânticos  6:9-10).
  
 Estas são algumas das passagens bíblicas referentes a Nossa Senhora, aliás Jesus disse:  "Quem honra sua mãe é semelhante àquele que acumula um tesouro."  (Eclesiástico 3:5), como ele não a honraria? 
 Quando existe uma oração a Maria, um pedido, ela entrega ao seu filho Jesus, pois ela é SERVA e RAINHA. Os dois são carne da mesma carne, sangue do mesmo sangue. Pois, Maria não precisou de nenhum humano para conceber o filho de Deus, então Jesus possui o corpo totalmente formado por Nossa Senhora, ela não tem mácula, nem mancha, é IMACULADA. Aliás, Mãe de Rei é RAINHA!
SALVE RAINHA!